| 0 comentários ]


O mundo entrou em choque hoje pela morte repentina do rei do pop, Michael Jackson. Esse fato abalou pessoas de todo mundo, inclusive os maiores astros das mais diversas esferas da sociedade, principalmente da música e artes.
"Eu não consigo parar de chorar com essa notícia triste", disse Madonna. "Eu sempre admirei Michael Jackson. É uma das maiores perdas do mundo, mas suas músicas viverão eternamente. Meu coração está com seus tres filhos e a família dele. Deus abencoe".

Lisa Marie Presley, com quem foi casada com Michael na metade dos anos 90s, disse, "Eu estou muito triste e confusa com várias emoções ao mesmo tempo. Estou de coração partido pelos filhos dele, que eu sei que foram tudo para ele e para sua família. Foi uma perda imensa em muitos níveis, palavram me falham".

0 comentários

Postar um comentário