| 0 comentários ]

Esse chart já tinha saido a vários dias, eu só não tinha postado antes porque fiquei esperando que as vendas fossem divulgadas, mas até agora nada de concreto saiu. Enfim, vai sem vendas mesmo.
.
O BEP reassume o topo após duas semanas em 2º lugar. 'Boom Boom Pow' é a primeira canção a retornar ao topo desde 'Hips don't Lie' no verão de 2006. Obviamente, depois de duas semanas no topo, Dizzee Rascal & Armand Van Helden, caem para o 2º lugar.
.
Quem não pode passar despercebido é o grupo de Rock, Kasabian, que debutou incrivelmente bem e começou logo no top 3 do UK Chart. Fire já é o maior Hit da carreira deles, sendo o nono Hit Top 40 do grupo.

UK Charts (07/06/09)
1. (2) BOOM BOOM POW (Black Eyed Peas) 4 wks
2. (1) BONKERS (Dizzee Rascal & Armand Van Helden) 3 wks
3. (NEW) FIRE (Kasabian) 1 wk
4. (3) RELEASE ME (Agnes) 2 wks
5. (5) RED (Daniel Merriweather) 3 wks

6. (12) KNOCK YOU DOWN (Keri Hilson feat Kanye West & Ne-Yo) 4 wks
7. (6) KISS ME THRU THE PHONE (Soulja Boy feat Sammie) 6 wks
8. (4) NUMBER 1 (Tinchy Stryder feat N-Dubz) 7 wks
9. (8) UNTOUCHED (Veronicas) 2 wks
10. (7) IN FOR THE KILL (La Roux) 12 wks

11. (10) WE MADE YOU (Eminem) 8 wks
12. (11) POKER FACE (Lady Gaga) 21 wks
13. (9) NOT FAIR (Lily Allen) 11 wks
14. (26) WE ARE THE PEOPLE (Empire Of The Sun) 4 wks
15. (13) NEW IN TOWN (Little Boots) 2 wks


Outros:
18. (19) SUGAR (Flo Rida feat Wynter) 10 wks
21. (NEW) DID YOU SEE ME COMING (Pet Shop Boys) 1 wk
26. (31) WAKING UP IN VEGAS (Katy Perry) 5 wks
27. (30) CANDY (Paolo Nutini) 3 wks
36. (50) I DO NOT HOOK UP (Kelly Clarkson) 5 wks


Quem deixou o chart essa semana......

Lady Gaga - Just dance (41)
Noisettes - Don't upset the rhythm (42)
Miley Cyrus - Hoedown Throwdown (50)
You me at six - Finders keepers (51)
Escalla - Paladio (62)

0 comentários

Postar um comentário